Pesquisar este blog

sábado, 25 de abril de 2009

Pollyanna (CD Album Promo) (Indicação Jr. Max - São Luis)


Cantora Maranhense, adotada e apaixonada por Manaus-Am há 9 anos.

Deixei o maranhão, para me dedicar a carreira como cantora de Dance Music, que iniciei em 1998, com meu primeiro CD totalmente Dance "Sem você".

A Dance Music sempre me fascinou, com suas batidas fortes e alucinantes, encantando jovens de todas as idades.

Eu particularmente sou apaixonada e viciada na dance music (rsrs). ela esta no meu sangue,na minha alma e no meu coração...

Hoje, trabalho todo o norte e nordeste, e em alguns países Latinos como Bolívia e Colômbia. Sou considerada pelos meus fãs como " A Rainha da Dance Music" titulo esse que agradeço muito,pois é um honra.

Os meus 05 (cinco) CDs foram gravados pela Gravadora Dance Mix do empresário Raidy Rebello em Manaus/Am. e 1 DVD gravado no acre.

No CD " Zoar " tive apóio da Secretária de Cultura do Amazonas, o qual me deixou encantada em fazermo parte do projeto " Valores da Terra '.

Hoje em estudio terminando o meu 6 CD " SEXY VIBE "

Que em breve poderá ser encontrado em qualquer loja pertinho de você.

HGB- PRODUÇÕES: (92):3232-6213 / 3232-6209

REGINA: (92): 8825-6361 / (92): 9181-9223

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/POLLYANNAARAINHADADANCEMUSIC/

email:

pollyanna_marreiros@hotmail.com

" ADD NO MYSPACE " :

» myspace.com/pollyannaarainhadadancemusic




Pollyanna

Label: HGB Produções
Catalog#: Pollnna 200509
Format: CD, Promo
Country:Manaus - Brasil
Released:2005/2009
Genre: Electronic
Style: Dance, Hip-Hop
Credits: Producer - HGB- PRODUÇÕES,

Tracklisting:

01 love me now
02 waiting for love
03 the words
04 por causa de voce
05 pensando em voce
06 tortura
07 pode parar
08 o nosso som
09 agora eu curto
10 o nosso amor (ao vivo)
11 porque nao vê
12 sem você
13 ela é demais
14 cara de pau
15 tô afim
16 o tempo vai dizer
17 incensatez
18 daw
19 vacilo (hip-hop)
20 vou te esquecer
21 amor mil
22 então volta baby
23 vou te ganhar
24 romance dance
25 ei dj
26 tem nada a ver


Download Aqui

Part 1

Part 2

Baixem as 2 partes e descompacte a Part 1

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você