Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Carlos Berrios feat Joei Mae - Promise Me Your Heart (Numuzik Inc Records NUCD-211 1996)



Carlos Berrios feat Joei Mae - Promise Me Your Heart (Numuzik Inc Records NUCD-211 1996)

Label: Numuzik Inc.
Catalog#: NUCD-211
Format: CD, Maxi-Single
Country: Canada
Released: 1995
Genre: Electronic
Style: Freestyle, Euro House
Credits: Producer - Carlos Berrios , Will Socolov
Notes: (P) 1995 After Dark Records Inc.
(C) 1995 NUMUZIK Productions Inc.

Tracklisting:

1. Carlos Berrios feat. Joei Mae - Promise Me Your Heart (Radio Mix) (3:59)
2. Carlos Berrios feat. Joei Mae - Promise Me Your Heart (Heart Club Mix) (5:33)
3. Carlos Berrios feat. Joei Mae - Promise Me Your Heart (Quiet Storm Mix) (4:48)
4. Carlos Berrios feat. Joei Mae - Promise Me Your Heart (Bonus Beats) (3:27)
5. Carlos Berrios feat. Joei Mae - Promise Me Your Heart (Accapella) (2:37)

Download Single Aqui

(Créditos DJ Adriano Dez)

1 comentários:

Anônimo disse...

Kbello o Link Foi Bloqueado

 
© 2007 Template feito por Templates para Você